Paty Prod: DA SÉRIE EU SUPER INDICO no sábado (22/01)

Paty Prod: DA SÉRIE EU SUPER INDICO no sábado (22/01)

Todo sábado, as 22 horas, acontece no canal do YouTube da produtora cultural de Minas gerais, a @patyptod, o programa DA SÉRIE EU SUPER INDICO, canal do YouTube LET’S ROCK BY PATY PROD

E no programa desse sábado dia 21 de janeiro, você terá a oportunidade de conhecer em um só programa 3 bandas brasileiras autorais, saber suas redes sociais e ainda conferir um vídeo clipe na indicação da Paty, que já a um ano tem também o programa onde entrevista músicos e bandas autorais de todo o Brasil . O POR FALAR EM AUTORAL( toda terça e quarta às 19:45 e as 21:40 no @patyprod do Instagram e reprise toda sexta às 21:30 na @rota220 (rádio web do Rio de Janeiro)

Interessados em participar e indicar participantes de banda ou trabalho (autoral ou não) contato:

Paty Prod

31-99309-4630

 

No programa desse sábado (22/01) você confere:

SINTONIA INSTRUMENTAL BELO HORIZONTE- MG

A Banda Sintonia Instrumental possui 11 anos de Sintonia, com muito Jazz Rock Blues e Progressivo.
Com músicas autorais e de grandes Bandas do mesmo gênero.
Já tendo apresentado nas melhores casas de shows de Minas Gerais como : Cine Theatro Brasil Vallourec, A Obra, Rock Rildo, Metro Tereza, Armazém do Rock, Taberna, Dynastic, Beco do Rock, Almazem , Massa Demais, Palco Livre Shaloon, Mondrongos, Corujao S.T. das Letras e outras.
Guitarras : Felipe Meirele e João Cleber Duarte
Bateria: Otacílio Duarte
Contrabaixo : Vitor Meireles
Participação especial :
Sax: Edson Zazu

IGORB BRASILIA – DF

Depois de ter uma banda de funk rock, atuar como produtor executivo e um longo hiato nos seus projetos artísticos, em 2019, o baiano radicado em Brasília, IGOR B, retomou seu projeto solo voltando a lançar as suas canções. Inquieto e experimental, IGOR B faz um som com fortes influências do Hip-Hop, do Indie
Rock, da Black Music e dos Afrobeats em geral. Compositor e produtor, interpreta suas canções, tentando sempre misturar elementos vintage com modernos, assim como elementos eletrônicos com orgânicos numa estética muito pessoal e original, com letras que levam mensagens marcadas por profundas buscas e questionamentos, sobre vivências, sonhos, ilusões, que permeiam a vida humana dos nossos tempos.

Em 2021 o artista lançou o EP “Verão Interlúdio”, o single “Amy” e os single “Comércio Online Ponto Com”, “Soul Funk (Funky Funny)”, “As pedras vão rolar” e “A Luz”, sendo estes quatro últimos os lançamentos anteriores prévias para o seu primeiro álbum que será disponibilizado nas plataformas em Março de 2022. Agora em Janeiro de 2022 lançou “Teu Corre”, último single antes do lançamento do álbum que entrou em diversas playlists, dentre elas a Indie Brasil, editorial do Spotify. Nesta plataforma o artista já acumulou mais de 125mil plays e mais de 42mil ouvintes. Além disso, com seus clipes disponíveis no canal do selo MondoGroove no YouTube já teve quase 50mil visualizações somadas.

O LEOPARDO BELO HOROZONTE – MG

Formado nas ruas de Belo Horizonte, O Leopardo é uma banda mineira que nasceu no carnaval de 2015 e se tornou o quarteto formado por Moreno, Tulio, Daniel e Makai.
O nome do grupo remete ao selvagem e ao instintivo. Seu som é um turbilhão sonoro de rock e latinidades com pegadas de punk, reggae e ska.
Com 6 anos de estrada, a banda havia lançado um EP e um single até 2018. Nos últimos 2 anos de pandemia a banda produziu o novo album ” Mundo Selvagem EP”, que saiu em 2021. O disco é uma produção independente e foi gravado em parceira com o Studio White Room em BH.
Com faixas em espanhol, português e inglês, o novo trabalho também incluiu o lançamento de videoclipes como o da faixa “Dia do Caos em Belo Horizonte”, e foi lançado nos Estados Unidos através do selo Ska Punk International. O lançamento do novo álbum foi feito por uma faixa de cada vez.
Enfim, O Leopardo é a música quente de agora, é rock, é dançante e vem com algum apelo pop. É som para cantar sobre as alegrias da juventude ou os dilemas do mundo.
Intenso como o ataque de uma fera – O Leopardo te põe pra dançar na selva de pedra.