Sushiloko lança submarca especializada em yakisoba inovando cardápio para os dias frios

Sushiloko lança submarca especializada em yakisoba inovando cardápio para os dias frios

A submarca Yakisoba by Sushiloko inova o menu dos restaurantes da rede com sabores que reúnem tradição e criatividade para os clientes com alternativa aos sushis

Sushiloko, rede de franquia que nasceu com a missão de democratizar a comida japonesa, oferecendo sushi de qualidade a um preço acessível, apresenta sua submarca para yakisobas, bentôs e megahots: Yakisobas by Sushiloko. A opção tem foco para pratos quentes que são mais procurados durante o inverno, ou mesmo para quem busca alternativas ao sushi.

Os clientes podem escolher entre os tradicionais yakisobas, versáteis e populares, feitos com macarrão, legumes e proteínas à escolha; megahot, uma variação totalmente nova com enrolados, empanados e fritos, com opções de recheio como camarão, salmão ou uma combinação dos dois, complementados com cream cheese, alho-poró, cebolinha e gergelim.

Há também os bentôs que são um tipo de prato executivo japonês incluindo uma seleção de proteínas à escolha, com arroz japonês, lascas crocantes de batata-doce, mix de repolho branco e roxo, cenoura e brócolis. Tudo temperado com molho oriental.

Assim como a Pokeland, especializada em entrega de comida havaiana, a nova submarca não se limita apenas aos amantes de sushi, atingindo um público mais amplo que gosta de pratos quentes e diversificados da culinária oriental. Além disso, também pode ser focada na entrega, possibilitando o acesso a clientes que desejam desfrutar dessas opções no conforto de suas casas.

Um dos destaques desses novos pratos é que inovamos nos produtos mantendo o compromisso da Sushiloko em utilizar ingredientes frescos e de alta qualidade, além das técnicas de preparo que respeitam a tradição da culinária japonesa,” descreve Fábio Bindes, presidente do Grupo Lago e sócio fundador da Sushiloko.

Bindes, que tem reconhecida experiência no setor, assegura que ao incluir essa linha de produtos, o franqueado pode expandir seus negócios, aproveitando a infraestrutura existente e aumentando a renda, especialmente nos períodos em que a demanda por sushi diminui.

Com essa nova submarca Yakisobas by Sushiloko, a rede não apenas diversifica seu cardápio, mas também reafirma seu compromisso em proporcionar experiências culinárias excepcionais aos seus clientesalém de proporcionar maior possibilidades de ganhos para seus franqueados” completa Fábio.

A nova submarca de delivery para entregas de yakissobas, bentôs e megahots, aumenta a oferta de produtos do negócio principal, ajudando a franqueada em atender a diferentes preferências dos clientes e a adaptar-se às variações sazonais na demanda. Essa estratégia pode resultar em maior satisfação do cliente e crescimento nos lucros.

 

Sobre a Sushiloko

Sushiloko é uma empresa que nasceu com a missão de democratizar a comida japonesa, oferecendo um sushi de qualidade a um preço acessível. Com 37 unidades espalhadas pelo país, a rede tem se destacado pela excelência de seus pratos, ingredientes frescos e atendimento de qualidade. Os restaurantes oferecem um ambiente acolhedor e moderno, perfeito para desfrutar de uma experiência gastronômica única.

O restaurante já recebeu prêmios da revista Pequenas empresas e Grandes Negócios (PEGN) como uma das melhores franquias do Brasil nos anos de
2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2022 e 2023. No ano de 2022 ficou em primeiro lugar no ranking de avaliação de suporte de franqueados no ramo de
alimentação e em primeiro lugar de franquia de comida japonesa. Esse ano ficou classificado em décimo lugar pela revista no ranking geral de franquias de alimentação. Com a introdução da submarca Pokeland, a rede busca expandir seu leque de opções, oferecendo aos clientes uma experiência gastronômica única inspirada na culinária havaiana. A Sushiloko faz parte do Grupo Lago, que é responsável pelas marcas Sushiloko, Hum! Burguer e Brasil Vexado.