Outback Steakhouse oferece vagas para nova unidade em Contagem
As oportunidades são para pessoas com ensino médio ou técnico completos e sem necessidade de experiência
O Outback Steakhouse acaba de abrir um processo seletivo para preencher 77 oportunidades de emprego para a nova unidade, no Itaú Power Shopping, em Contagem, que será inaugurada em abril.
Há oportunidades para todos os tipos de pessoas e os cargos oferecidos são para: recepcionista, atendentes de bar e restaurante, além de auxiliares de delivery, limpeza e cozinha. O processo seletivo está ocorrendo no Hotel Vista Contagem – Av. General David Sarnoff 49, Contagem (ao lado do Hermes Pardini).
Os (as) candidatos (as) devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. O Outback procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.
Como benefícios, o Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os (as) candidatos (as) passam por inscrição on-line, dinâmica em grupo e entrevistas. Após essas etapas, o (a) candidato (a) que se tornar funcionário passará por um treinamento nos restaurantes.
Serviço:
Como participar: O processo seletivo está ocorrendo no Hotel Vista Contagem – Av. General David Sarnoff 49, Contagem (ao lado do Hermes Pardini).
Cargos disponíveis: recepcionista, atendente de bar, atendente de restaurante, auxiliar de delivery, auxiliar de limpeza de cozinha e salão e auxiliar de cozinha.
Requisitos: pessoas com mais de 18 anos, ensino médio ou técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.