Ampla Urbanismo, do Grupo EPO, fará evento especial de início de vendas de loteamento de alto padrão, em Betim
No próximo sábado, dia 19 de agosto, a Ampla Urbanismo, empresa do Grupo EPO, vai promover um evento especial para iniciar as vendas do Reserva da Mata -Fase EPO, condomínio fechado recém-lançado pela empresa em um dos lugares mais nobres de Betim. O evento será no estande de vendas do empreendimento, situado na Av. Amazonas, 5.080, no bairro Cachoeira, em Betim.
Para participar, os interessados devem se cadastrar pelo site https://www.reservadamatafaseepo.com.br ou pelo Whatsapp (31)97129-1080, para receber mais informações. As vendas do Reserva da Mata – Fase EPO serão coordenadas pela CIA, multiplataforma imobiliária.
De acordo com Roberto Judice, o Reserva da Mata – Fase EPO é um lugar exclusivo, que traz inúmeras possibilidades para quem quer viver com qualidade. “Além de infraestrutura completa e lazer de clube, o empreendimento possui proximidade com a natureza e ótimas opções para prática de esporte ao ar livre, o que traz ainda mais bem-estar para o dia a dia”, destaca.
Com um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$50 milhões, o empreendimento terá mais 132 lotes com excelente topografia, sendo residenciais a partir de 500 m², além de infraestrutura completa e ruas pavimentadas. Também será feito o clube do empreendimento, que está em uma localização privilegiada do condomínio, à beira da lagoa, com uma vista incrível para uma área verde. O local terá quadra de tênis, espaço de festas, área de jogos, sauna, piscinas e churrasqueira. Será construída, ainda, a portaria definitiva do condomínio.
O projeto terá, ainda, pista de caminhada e mais de 200 mil m² de área verde preservada, sendo que parte dela em área de preservação permanente, no entorno do curso d’água e lagoas. O empreendimento está localizado entre os principais condomínios fechados da região e possui fácil acesso a toda conveniência de comércio e serviços. Está próximo ao Centro de Betim, rodeado de conveniências como supermercados, farmácias, shopping, hospitais, escolas e faculdades.
A previsão é de que as obras sejam concluídas no primeiro semestre de 2026.