Cantora Coral se apresenta no Circuito Cultural UFMG na quinta-feira
Intérprete e compositora baiana faz show em formato duo no projeto “Ao Cair da Tarde”, no Campus Pampulha
A cantora e compositora Coral é a atração do Ao Cair da Tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, às 17h30, na Praça de Serviços do campus Pampulha UFMG. A apresentação é gratuita e integra o Circuito Cultural UFMG, realizado pela Pró-reitoria de Cultura (Procult).
Coral é cantora, compositora, poeta e musicista. Com mais de 15 anos de carreira na música, a artista, nascida em Jequié, no sertão baiano, se estabeleceu em Belo Horizonte desde 2019 e vem se destacando na cena independente da capital mineira.
A artista traz na bagagem os EP’s Carne (2021) e Os Loucos Anos XX (2022), além de vários singles, e apresentações em grades festivais como Sarará e a Virada Cultural. Com uma presença de palco marcantes e uma voz aveludada, ela expressa, em suas composições, a vivência enquanto artista, nordestina e travesti. O trabalho mais recente é o single Ressonância, composição de Coral, gravada em parceria com Chico César, lançada em julho deste ano.
Na UFMG, Coral vai se apresentar em formato duo, com voz, violão e percussão, acompanhada da percussionista Débora Costa.
Fotos: Linamintz Fotografia
Serviço:
Ao Cair da Tarde – Coral
Data: 31 de agosto
Horário: 17h30
Local: Praça de Serviços da UFMG – Campus Pampulha (Av. Antônio Carlos, 6.627, Pampulha)
Apresentação gratuita