FUN CITY DA HELLO KITTY & AMIGOS CHEGA A CONTAGEM
Atração conta com um dos maiores pula-pulas indoor do Brasil, além de atividades lúdicas e digitais para as crianças
O evento temático “Fun City da Hello Kitty e Amigos” vai invadir o Big Shopping Contagem. De 17 de maio a 30 de junho a Praça Central do mal receberá os personagens da Sanrio garantindo diversão para a criançada. A atração tem 160 metros quadrados e conta com um inflável gigante, além de atividades lúdicas e digitais.
Na Fun City, os visitantes vão poder se divertir em uma pula-pula de 80 metros quadrados com obstáculos e circuitos. Além disso, a atração conta com um espaço de oficinas lúdicas, no qual as crianças poderão colorir os personagens mais famosos do Japão. Os totens espalhados pelo local têm ainda o “Almanaque de Atividades da Hello Kitty”, um app com três tipos de atividades diferentes que ao mesmo tempo distraem, divertem e desenvolvem as habilidades das crianças.
Os ingressos custam R$29,90 (meia-entrada) e dão direito a 30 minutos de diversão. As entradas podem ser compradas com antecedência pela Sympla (acrescido de taxa de R$4,50) ou na bilheteria do evento. As crianças com idade até 04 anos precisam estar acompanhadas dos pais.
Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, ressalta que a atração irá divertir as crianças de diversas idades, além de também proporcionar atividades educativas. “Com a atração, os pequenos poderão se divertir junto com a Hello Kitty e seus Amigos, além de testar a memória e o aprendizado. Em parceria com a Ponto Org e a rede Multiplan, oferecemos um evento seguro para todos, respeitando todas as medidas sanitárias e de segurança. Por isso, os pais podem ficar tranquilos”, finaliza.
Sobre a Sanrio
Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Além do ícone da cultura japonesa conhecido mundialmente, o portfólio da marca também inclui outros personagens, como Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™ e, mais recentemente, Gudetama e Aggretsuko, a jovem panda vermelha que é a estrela da série homônima de três temporadas da Netflix. A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações: http://www.sanrio.com.br.